CLIQUE NO VIDEO PARA ASSISTIR.

Conheça a origem e os detalhes dos principais golpes do MMA



Pedido foi feito por Rudimar Fedrigo, dono da Chute Boxe, academia da qual o campeão dos pesos-médios do UFC fez parte no início da carreira

Por SporTV.comRio de Janeiro

Liminar proíbe comercialização da Biografia de Spider (Foto: Divulgação)
Liminar proíbe comercialização da Biografia de
Anderson Silva(Foto: Divulgação)
Uma liminar concedida pela juíza Sibele Lustosa, da 14.ª Vara Cível do Foro Central de Curitiba, proibiu a comercialização da biografia de Anderson Silva “Anderson Spider Silva – O relato de um campeão nos ringues da vida". O pedido foi feito por Rudimar Fedrigo, dono da Chute Boxe, academia da qual o campeão dos pesos-médios do UFC fez parte no início da carreira.
Rudimar entrou ainda com pedido de indenização por danos morais, devido as declarações de Anderson no livro, em que cita o professor de Muay Thai e fundador da academia. A liminar determina o recolhimento de todos os exemplares do livro, sob pena de multa.
No livro, Anderson cita Fedrigo como uma pessoa "do mal", questiona a faixa preta de Muay Thai do professor, além de dizer que o dono da Chute Boxe o prejudicou em vários momentos da carreira.
A multa diária é de R$ 300 por exemplar não retirado, após dez dias da notificação a editora. A liminar vale para todo o país.

0 Response for the "Liminar proíbe comercialização da biografia de Anderson Silva"

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

CONFIRA AS PROXIMAS LUTAS DO MMA

CLICK NO BANNER E CONFIRA CLÁSSICOS DO MMA

Sponsors