Lutador, que faria exercícios voltados à preparação física, foi liberado por Rogério Camões, seu preparador físico, das atividades da noite de quarta
Anderson Silva em lanchonete no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução / Twitter)
O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, não participou do treino programado para o início da noite de quarta-feira. O lutador, que se prepara para defender o cinturão contra Chael Sonnen no dia 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas, faria exercícios voltados à preparação física. Mas, por sentir cãibras durante as atividades da manhã, entrou em contato com seu preparador físico, Rogério Camões, e se liberou do trabalho.(Foto: Reprodução / Twitter)
- O Anderson treinou durante a manhã e sentiu cãibras. Ele entrou em contato comigo e o liberei das atividades da tarde. Na quinta-feira, o Anderson volta a treinar normalmente - disse Rogério Camões ao SPORTV.COM, na academia X-Gym.
Mais tarde, o lutador foi com sua equipe a uma lanchonete em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a mesma que o patrocina. Anderson chegou a postar uma foto no Twitter, comentando que sua nutricionista o havia liberado para comer sanduíche. A equipe do SPORTV.COM esteve na lanchonete e apurou que Spider gravava um programa para o UFC, que o acompanha durante toda esta semana, e não chegou a comer no local, mas atendeu a pedidos do público para fotos e autógrafos.
- O Anderson foi aplicar uma joelhada e acabou chocando-se com o cotovelo de seu sparring. Ele sentiu a pancada no momento, mas no dia seguinte já não sentia mais nada - afirmou Camões.
0 Response for the "Anderson Silva sente cãibras, é liberado de treino e grava programa"
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!